Salgados gourmet para vender: quais sabores vão fazer sucesso?

3 minutos para ler

Está em busca de um diferencial competitivo para melhorar seus resultados e aumentar os lucros do seu negócio? Então não hesite em apostar nos salgados gourmet! O sabor inigualável desses salgadinhos com recheios exóticos, ingredientes inusitados e, muitas vezes, até um visual mais refinado tem conquistado paladares dentro e fora do Brasil.

Neste post, vamos mostrar como o salgados gourmet se diferencia do tradicional ao sugerir alguns sabores irresistíveis que podem ser trabalhados para aumentar o lucro do seu estabelecimento. Curioso para conhecer esse novo universo? Continue a leitura e confira!

Coxinha de Costela

Quando o assunto é ousar, não estamos falando apenas no recheio do salgado, exemplo disso são as coxinhas de costela, por exemplo, que além de terem um recheio incrível de carne de costela, são feitas com massa de mandioca! Imaginou? Pois acredite: já há inclusive quem venda essa delícia.

Kibe com Requeijão

O Kibe é o típico aperitivo do Oriente Médio, com aquele tempero que dá um sabor característico ao salgado, como a hortelã. E para incrementar ainda mais, ele ganha o recheio de requeijão, o que deixa ainda melhor, trazendo leveza e cremosidade na hora da degustação. E já adianto, ter no estabelecimento fará o maior sucesso, basta ter um ótimo fornecedor para garantir uma qualidade e sabor digno de um salgado gourmet.

Coxinha Gourmet Fit

A coxinha gourmet fit é uma excelente opção de lanche para quem faz atividade física e tem uma rotina atribulada. Com receita à base de mandioca, esse alimento de baixa caloria e alto valor nutricional é uma ótima fonte de energia e proteínas.

Estamos falando de um produto que faz bem para a saúde e é um diferencial e tanto para melhorar as vendas do seu negócio! Nesses casos, opte por uma coxinha de frango , que além de dar água na boca, vai ajudar como fonte de energia, desenvolvimento físico, promove a saciedade e auxilia na digestão.

Bolinho de Carne Seca e Bacalhau

Tem quem diga que esses são os petiscos mais consumidos em encontros com amigos em Happy Hour, eventos e principalmente em entradas de restaurantes sofisticados. É deles mesmo que estamos falando: o bolinho de carne seca e o bolinho de bacalhau.

Agora você imagina sendo servidos em menos de 12 minutos? É parece mentira, mas não é! A Oyshi conta com uma linha de produtos já prontos pra aquecer, que são ideais para consumo rápido e prático, mantendo o sabor, já que são adicionados recheio frescos, e conta com temperos direto da horta, como a salsinha e a cebolinha.

Como incluir os salgados Gourmet no seu negócio?

Para adicionar ao seu cardápio essas delícias, então fica aqui uma dica de ouro: é muito importante contar com um fornecedor sério e experiente no mercado, que siga um rígido controle de qualidade, que obedeça às Boas Práticas de Fabricação (BPF) e ao programa de Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC). Deve ser uma empresa que se preocupe também com segurança alimentar, por meio da rastreabilidade de insumos, matérias-primas e produtos finais.

Se você gostou deste post (ou melhor: ficou com água na boca) e quer conhecer o fornecedor certo para começar logo a colocar salgados gourmet para vender no seu estabelecimento, acesse agora mesmo o site da Oyshi!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

-