Como escolher o melhor fornecedor de kibe congelado? Aprenda agora!

4 minutos para ler

O sucesso de uma distribuidora de produtos congelados não é puramente sorte ou acaso. É preciso de muito trabalho e dedicação para que o negócio prospere e alcance voos mais altos.

Além do mais, é necessário ter equilíbrio entre todos os aspectos que envolvem a comercialização do produto: desde os preços oferecidos até a entrega. É nesse contexto que surge a importância de selecionar bem o fornecedor de kibe congelado.

Quer saber, então, o que deve ser levado em consideração para assim tomar uma decisão sábia? Confira!

A importância da qualidade

Qualidade é essencial: essa é uma premissa universal do mundo dos negócios. Não à toa, leve em consideração esse ponto quando for fechar parceira com um fornecedor de kibe congelado.

Vale frisar que a boa qualidade não só vai contribuir com o aumento das vendas como também ajudará a fidelizar os clientes, uma vez que eles sabem que pode confiar na sua empresa de olhos fechados.

Não se esqueça que a experiência do cliente está diretamente ligada a satisfação, fator que envolve a questão da qualidade dos produtos e serviços prestados. Saiba, nesse sentido, que produtos com qualidade duvidosa colocam em xeque sua marca, prejudicando a reputação do seu negócio como um todo.

Os valores de mercado

Como empresário, você sabe bem que é praticamente impossível oferecer produtos e serviços de destaque por preço de banana. Mas isso não significa que o seu fornecedor pode colocar os valores que julgar conveniente.

O ideal é procurar por fornecedores que apresentam uma relação de custo-benefício vantajosa, de acordo com os preços praticados no mercado. Até porque você não quer correr o risco de comprar gato por lembre.

Como já alertava a sabedoria popular: quando a esmola é grande, o santo desconfia. Em outras palavras, suspeite de fornecedores que oferecem produtos com valores muito abaixo dos demais concorrentes.

O compromisso com a entrega

De nada adianta ter preços competitivos e produtos diferenciados, mas pecar na entrega, concorda? Afinal, você não pode ficar dependendo da boa vontade do fornecedor para receber as mercadorias. É nesse sentido que surge a importância de verificar com ele sobre os prazos.

Para não ter erro, solicite referências externas. Assim, você terá certeza que ele realmente honra os acordos, fator que trará mais segurança para o seu negócio de forma que você possa se organizar melhor.

Os princípios similares promovem sintonia

Se você preza pelo consumo consciente e reestruturou sua empresa para que ela seja sustentável, não faz o menor sentido fechar contrato com um fornecedor que tem valores e propósitos totalmente diferentes, concorda?

Esse é apenas um exemplo. O importante aqui é procurar parcerias que seguem a mesma linha de princípios. Essa ação vai facilitar o trabalho e permitir que haja mais sintonia entre vocês.

Pode apostar: ao levar em consideração esses aspectos, você conseguirá bater o martelo sem pestanejar. O resultado? Uma parceira de sucesso, que vai render bons frutos para todos envolvidos no processo. Afinal, uma boa negociação é aquela que todas as partes saem satisfeitas.

Quer agora uma sugestão de fornecedor de kibe congelado que zela pela qualidade dos produtos e pelo prazo de entrega assim como apresenta preços competitivos? Então, conheça mais sobre a Oyshi, distribuidora de alimentos congelados derivados da mandioca. A marca, atualmente, conta com um mix diverso, extrapolando mais de 100 produtos. Entre eles: pão de queijo, bolinho de carne seca, bolinha de queijo e churros de doce de leite

Gostou da premissa e quer tirar algumas dúvidas sobre a marca? Então, entre em contato conosco!

estoque para alimentos congelados
Você também pode gostar

Deixe um comentário

-